24/02/2015

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim


Olá leitoras, tudo bem? 

Hoje vim responder uma tag que já era pra ter respondido rs então peço desculpa, a tag se chama 15 coisas estranhas sobre mim e quem me indicou foi a fofa da Gisele Paiva do blog Viver sem desculpas. Essa tag é bem engraçada, eu espero que vocês gostem e vamos lá! 

1 - Qual o apelido que apenas sua família de te chama? 
Têm vários: Teteca, teca, Peteleca, Estherzinha, tucaninho, Estrelinha.... 

2 - Qual hábito estranho você tem?
Eu falo sozinha, sim eu falo sozinha kkkk,acho que já contei em outra tag.

3 -  Você tem alguma fobia estranha?
Barata... Sim gente barata, quando vejo uma eu não consigo me mexer fico paralisada e mesmo que ela tenha sumido dali eu ando nas pontas dos pés (não adianta nada mas mesmo assim eu ando, não sei por que)

4 - Qual música você canta em voz alta?
Qualquer música rs, mas a mais recente é Let it Go, passou o filme na TV e tive que cantar hahaha a louca. 

5 - Qual a mania dos outros que mais te irrita?
Gente juro que não me estou lembrando de nada, mas uma bem irritante é quando que você ocupada a pessoa fica  gritando teu nome, e você diz que está ocupada e ela continua, cara você não está vendo que não posso falar agora? Isso é muitooo chato. 

6 - Quando você está nervoso qual hábito que pratica?
Fico andando de um lado pro outro sem parar e balançando as pernas.

7 - Qual lado da cama você dorme?
Durmo em cama de solteiro. 

8 - Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
perguntei pra minha mãe e ela disse que era um ursinho com uma plaquinha escrito "Eu Te Amo" mas não lembro o nome rs. 

9 - O que você sempre pede no Starbucks? Ou quando sai para alguma lanchonete.
Nunca fui no Starbucks (sim triste realidade). Mas em lanchonetes sempre peço Guaravita.

10 - Uma regra de beleza que você prega mas não pratica:
Protetor solar, gente é muito importante o uso dele, mas só uso quando vou á praia kk.

11 - Que lado você fica no chuveiro?
De costas para o chuveiro (eu acho) rs. 

12 -  Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Sim, consigo "deslocar" o dedão, não da pra explicar kk, mas acho que a camila Cabral já mostrou em algum vídeo antigo  se não me engano.

13 - Qual fast food você sempre come?
Quase não vou mais em fast food, mas as vezes vou em uma lanchonete perto de casa que se chama Ravi's. 

14 - Qual frase de exclamação você sempre fala?
Juro que não lembro de nenhuma kkkk. 

15 - Na hora de dormir o que você realmente veste?
Camisola ou pijama. 

Bom agora vou indicar alguns blogs para responder essa tag: 

E gente a tag foi essa, bem divertida né? Adorei responder ela, se caso vocês responderem me avisem lá na fan page, comentem aí qual foi à parte que vocês mais gostaram ou se identificarem rs, um super beijo e até a próxima!







9 comentários:

  1. Adorei a tag, eu também falo sozinha kkkkk

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Você consegue deslocar o dedão e eu consigo deslocar a "perna" muito estranho isso kkk

    Flor te indiquei em uma tag lá no blog (espero que não se importe). Clique Aqui para ser redirecionada ao post.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, caramba a perna :o haha bem estranho mesmo! Bjs linda!

      Excluir
  3. Oii adorei o post e seu blog !
    http://garotapoetabyyasmin.blogspot.com.br/2015/02/tudo-sobre-famosas.html

    ResponderExcluir
  4. Muito divertida a Tag?
    Tucaninho???kkkk
    Por que desse apelido?
    Visita meu blog?
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.