03/03/2015

Resenha: Batom Líquido Efeito Matte da Dailus (Arabesque)


Olá Leitoras, tudo bem?

Quem me acompanha na fan page do blog no facebook ( se você ainda não curtiu, curta aqui) sabe que eu postei uma foto com esse batom maravilhoso e que estava preparando a resenha dele, e aqui está meu povo rs, vamos lá conhecer esse produtinho que está dando o que falar?

Bom a embalagem é essa que está na foto acima, bem simples e de plástico, a cor é a Arabesque que é um rosa vibrante bem bonito. 



O aplicador dele é como o de um gloss e vem bastante produto, e basta tirar um pouco do excesso e pronto. Ele é bem fácil de aplicar, algumas meninas tem dificuldade com cores fortes demais, pois alguns manchão, mas o meu foi super tranquilo.



 A cor dele fica dessa forma na sombra, ele é super pigmentado e seca bem rapidinho, cerca de 2 minutos e pronto, então tem que passar rápido.



Aqui é a cor dele no sol que já muda um pouco, o cheiro dele não é um dos melhores. Ele fica beeem sequinho na boca, então se seus lábios estiverem ressecados recomendo que aplique antes um lip balm, caso tenha dificuldades na aplicação pode usar também o protetor labial.



Ele fica assim na boca, a cor é bem bonita, eu adorei. A duração dele não aquela do tipo “dura o dia inteiro" se você for pra uma festa e comer, beber... dura cerca de uma hora ou uma hora  meia no máximo, e ele começa a ficar feio, então leve seu batom na bolsa.



 Eu paguei cerca de 21 reais em uma perfumaria, mas achei por 18 na farmácia. Essa cor fica ótima em branquinhas e negras, essa cor não é da nova coleção, mas já quero todas as outras haha. Para retirar o batom, basta passar um demaquilante que sai bem fácil.



Tirei uma foto (feia e de cabelo molhado) um pouquinho mais de longe para vocês verem o resultado final. AH quase esqueci de falar, ele não transfere muito só quando ele estiver saindo mesmo, mas no geral não transfere quase nada o que é ótimo.

Bom gente no geral gostei bastante dele o único ponto negativo é a durabilidade, mas nem me importo tanto. Me contem aí se vocês tem, se gostaram e o que acham? O comentário de vocês é super importante para o crescimento do blog, um super beijo e até a próxima!



6 comentários:

  1. Tenho a cor atitude e gostei bastante, aliás amei os batons da dailus exatamente por ser matte. Não tive nenhum problema para passar, falam que o sapatilha (roxo) é difícil de passar.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainan, essa cor tbm é linda, não tive problemas ao passar mas alguns dizem que manchão principalmente o sapatilha. Bjs linda!

      Excluir
  2. Oii linda amei o post . Te marquei em uma tag no meu blog pra você responder !! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor. Já está na minha lista de compras.
    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o teu blog parabéns!!!
    www.conflitoscorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.