29/03/2015

TOP 5: Ovos de páscoa que quero ganhar

Fonte: Arquivo Pessoal

Olá Leitoras, tudo bem? 

Bom antes de começar esse post gostaria de agradecer a todas vocês que me acompanham, chegamos a mais de 12 mil visualizações no blog, e isso é muito gratificante pra mim, se não fosse vocês não sei se hoje estaria escrevendo esse post rs <3, enfim só tenho a agradecer e tentar melhorar cada dia que passa! 

 Voltando ao post. Bom nesse top 5 irei contar para vocês os 5 ovos que mais quero ganhar e vale lembrar que a páscoa não é só ganhar ovos e sim a ressurreição de Jesus. Não está na ordem tipo o 1 é o que quero mais ganhar, não, apenas disse todos que quero ganhar sem ordem. E quem me deu essa ideia de post foi minha amiga Tainan do blog Eu Curto Literatura. Vamos ao post?

1 - Ferrero Rocher - Amooooo Ferrero Rocher, só que infelizmente está muito caro.



2 - Kinder Ovo - Não é necessariamente o da foto que eu quero , mas ser for Kinder ovo tá bom pra mim haha



3 - Ovo da cacau Show - Nunca comi, mas dizem que é muito bom e quero experimentar um desses abaixo :D, pena que também são caros.



4 - Lacta Hora de Aventura - Eu amo o desenho Hora de Aventura e nem preciso dizer que quero muito esse ovo,né?

ovos-pascoa-2015

5- Ovo da Mulher Maravilha (Cacau Show)- Gente eu quero mais pelo fone haha é lindo demais, mas o chocolate deve ser uma delicia também!




E o post de hoje foi esse galera, bom sei que muitas pessoas não podem comprar ovos de páscoa então vou deixar para vocês um vídeo ensinando a fazer um ovo de páscoa bem legal ( vídeo aqui). Bom agora me contem aí nos comentários: Que ovos vocês mais querem? O que acharam dos que eu escolhi? Qual sua marca favorita? Seu comentário é muito importante <3, um super beijo e até a próxima!

5 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, Esther. Gosto muito dos ovos da Cacau show que você indicou, o tradicional dessa linha Dreams é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, de nada amore quando o conteúdo e´bom precisamos divulgar. Uma amiga minha comprou o tradicional e disse que gostou bastante, mas quero comprar o de creme de avelã! Bjs linda!

      Excluir
  2. Olá boa tarde! Te indiquei em uma tag olha lá: http://sonhosdediva.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco-fotoblog-menina-do.html

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muitos ovos da Kinder haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, também queroo muitooooos, só me falta $$$$$$$ haha, mas sonhar não custa nada né? Bjs linda!

      Excluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.