16/11/2016

Como foi a Feira Rio Belleza? Lançamentos e stands



Olá leitoras, tudo bem?

Me desculpem a demora para postar, mas é que estou resolvendo umas coisas.

Nesse feriado dos dias 13,14 e 15 de novembro aconteceu aqui no Rio de Janeiro, a Feira Rio Belleza, para quem ama beleza e profissionais da área. Para quem não foi, calma, vou contar um pouquinho aqui para vocês.

Eu fui nos três dias de feira. Deixarei a foto da programação aqui abaixo.


programação da feira rio belleza 2016
Programação da Feira

No primeiro dia eu fui com intuito de ver os stands que estavam por lá e comprar alguns produtos. Já no segundo fui para conhecer os lançamentos, conversar com as marcas e comprar o que eu não consegui no primeiro dia. E no último, fui para o EBSA Fair, onde ocorreram palestras e bate papos.

Lá encontramos a maior parte de stands para cabelos, logo em seguida maquiagem e unhas e depois depilação. 

Eu espera encontrar mais lançamentos e novidades, o que não vi muito por lá. Os preços não estavam muito diferentes dos daqui de fora, mas acabei adquirindo uns, pois na minha região eu não encontro com frequência. Logo mais saí o post das comprinhas e recebidos.

Vou falar agora de alguns stands que visitei e me apaixonei, tanto pelos produtos quanto pelo atendimento.


Zanphy 

Fiz amizade com a Sara de lá haha, muito simpática, tirei até foto com ela. Encontrei lá os queridinhos pincéis escovinha, esmaltes lindos e batons mais ainda. O atendimento muito bom, todo mundo muito simpático e receptivo, sabe? Adorei demais! Obrigada Zanphy.


zanphy
Stand da Zanphy

A Sara do stand da Zanphy, um amor <3


Leads Care 

O stand estava lotado. Mas como já usei um produto da marca, um shampoo maravilhoso, resenha aqui, entrei e fui conhecer os lançamentos. 

Máscara Banana Split - Uma máscara super hidratante multivitaminada com extrato de banana e aveia. Previne quebra, favorece o crescimento saudável, proteção e brilho aos cabelos. R$24,90

Máscara Maçã do amor - Anti-age, antioxidante, com complexo de frutas vermelhas e vitamina E. Previne o envelhecimento dos fios.R$24,90


Máscaras lançamento - Leads care

Máscara Boom - A queridinha dos lançamentos. Em apenas 3 minutos promove uma super hidratação. Uma explosão de brilho,maciez, sedosidade e ainda é antifrizz. R$35


Lançamento Boom - Leads Care

A atendente fez questão de mostras os produtos, a textura e os cheirinhos. E você ainda comprava uma das máscaras e levava outra. Além disso já dando spoiler, recebi várias amostrinhas de máscaras, inclusive as lançamento. Querem mais? Você ainda jogava o campo minado, tinha cinco chances e se não achasse a bomba, levava a máscara Boom. Infelizmente, no último eu errei. Mas vida que segue kkkk. Muito obrigada Leads Care!



Jogo do campo miando - Leads Care



Kiss New York

O stand estava com uma promoção MARA de alicates, comprando um você levava outro. O lançamento foi dos esmaltes da Sophia Abrahão para a marca. Vi na revista, são lindos de morrer. Porém não estavam á venda no stand. Obrigada Kiss!


Stand da Kiss

Stand Kiss


Kiria Hair 

O stand muito bacana, tinha até uma "miss", muito legal. Entrei para ver os lançamentos.

Linha Banho de Verniz - Promove brilho, textura e manutenção da cor. Para todos os tipos de cabelo. Contém D-Pantenol, óleo de coco, queratina, arginina e o exclusivo Oligomix.

Linha Banho de Verniz - Kiria

Eu amo meus cachos - As cacheadas ganharam um espacinho na marca. Linha para cabelos cacheados, ondulados e crespos.

Crespos - Enriquecido com óleo de murumuru e óleo de argan.


Linha Eu amo meus cachos - Kiria



Cacheados - óleo de macadamia e óleo de abacate.


Linha Eu amo meus Cachos - Kiria



Ondulados - Extrato de linho dourado e óleo de coco. 


A atendente também fez questão de me mostrar o produto, o cheirinho e até me mostrou o melhor lugar para fotografar os dois lançamentos. Obrigada Kiria!

Belezza Black


Stand Belezza Black



Marca especializada em cabelos cacheados e crespos. Apesar de não ser cacheada nem crespa, sei que muitas leitoras são, e eu não podia me esquecer de vocês <3.
Eles possuem 3 kits:


Produtos Belezza Black

Kit de blindagem pré química - Agem restaurante os cabelos danificados nutrindo-os e matendo o equilíbrio hídrico ideal, resgatando a flexibilidade natural dos fios e selando a cutícula capilar. Prepara o cabelo para o processo químico.

Kit de manutenção "pós química" - Trata e protege o cabelo, visando maior hidratação, maciez, brilho e valorizando os cachos. Venda exclusiva em salões de beleza.

Kit de transformação - Contém Gel e cremosa, que podem ser utilizadas para relaxar, desestruturar, diminuir o volume sem perder os cachos e ainda realizar o Afro Black ou permanente. 

Minha madrinha cacheada recebeu duas miniaturas. Obrigada Belezza Black!

Kollos

Quase surtei lá. Estava cheio. Com várias paletas lindíssimas, makes arrasadoras. Pessoal super gente boa. Obrigada Kollos.


Produtos do stand da Kollos - Eu pirei!


Esses foram os principais que mais gostei. Porém a Salon Line me tratou mega bem, a a Pretty e algumas outras. Obrigada! Não dá para falar de todas porque se não o post ficará enorme.

Eu não gravei vlog, mas no meu snap (estherlopes01) e no meu instastories(@estherfrlopes) eu postei algumas fotos e vídeos.

Em relação as palestras e bate papo:

Não tenho o que reclamar, foi tudo organizadinho. As palestras que assisti foram excelentes, aprendi muito. Os bate papos super legais também. Tirei foto com As Tavares inclusive, youtubers lindíssimas. 


Bate papo com as youtubers crespas - sobre auto estima, empoderamento e feminismo 



Foto com a Blogueira Irlaine do canal As Tavares

Foto com a Blogueira Simone Aline - Organizadora do EBSA



Achei a feira organizada, apesar de que não precisei mostrar documento nem cartão de visita para pegar minha credencial. Foi tranquilo andar lá, não lotou e nem tive problemas. O local, Centro de Convenções SulAmérica, bem fácil de encontrar, com meios de transporte em frente praticamente.

Ufa, acho que foi isso! Se tiver faltando algo, eu digo no post de comprinhas e recebidos. Fiquem ligadas.

E aí, gostaram? O que acharam? Visitaram a feira ou tem alguma dúvida? Comentem! Um superbeijo e até a próxima.

Minhas Redes sociais: 

Facebook: Esther Lopes
Instagram: @estherfrlopes
Snapchat: estherlopes01

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.