03/12/2014

5 livros para ler nas Férias

Olá Pessoal! Meu primeiro post depois da apresentação,hehe! E hoje bora falar de livros? As férias estão aí e nada melhor do que estar na praia,tomando um suquinho rsrsrs,mais até que não seria ruim né? Então eu e minha amiga Maiara Nóbrega,separamos 5 livros para voces lerem. Vamos lá:






Agenda de Carol - É um livro especialmente para adolescentes,eu adoro esse livro. Carol tem 11 anos e resolve escrever seu diário ou melhor agenda e nele ela fala tudo dela,as mudanças do corpo,garotos,esportes,viajem e tudo da vida dela. É bem legal,já foi lançando tem bastante tempo,mais é gosto bastante dele e se você é adolescente vai se identificar bastante com ele.  

A Maldição do Tigre - Ele é muito bom,ainda estou lendo,é incrível,se você ainda não leu,leia.A história conta sobre uma menina que perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para pagar a faculdade.Ela é contratada por um circo onde lá ela vê um tigre branco de olhos azuis e muito misterioso,o que ela não sabe é que ele é um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos e só ela pode quebrar o feitiço e nisso eles enfrentam muitas aventuras,criaturas sombrias e ela acaba se apaixonando tanto pelo tigre quanto pelo príncipe.  
  








A Seleção - O livro se passa após a quarta guerra mundial, quando os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China que depois passou a ser Illéa, um país que tem sua sociedade dividida em castas. A Seleção é uma chance de vida para trinta e cinco garotas. É a chance de morar em um palácio, conquistar o coração do príncipe, e passar a ter uma vida cheia de vestidos e jóias. America Singer era uma jovem artista da casta cinco que não queria participar da Seleção, pois isso significava deixar para trás sua família e seu namorado Aspen para entrar em uma disputa por uma coroa que ela não quer. Ao conhecer o príncipe Maxon, America percebe que ele é bem diferente de tudo que ela imaginou. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.








A culpa é das estrelas - Acho que esse todo mundo já conhece né?Mais se você nunca leu por falta de tempo,a época é agora,nas férias. O livro conta de uma garota que tem câncer e ela entra em um grupo de apoio na igreja,onde conhece Augutus um rapaz que também tem câncer e eles se apaixonam.   








Se eu ficar - Mia é uma garota apaixonada por música clássica que sofre um grave acidente de carro com sua família. Mia entra em coma e tudo o que pode fazer é assistir o esforços dos médicos para salvar sua vida e o sofrimento de sua família e amigos. Nas 24 horas seguintes, Mia precisa compreender o que aconteceu antes e depois do acidente para tomar a decisão mais difícil de sua vida. Se ela ficar.









Espero que vocês tenham gostado! Comentem sugestões de livros e sigam o blog! Até o próximo post! Beijooos



















33 comentários:

  1. Estou doida para ler a seleção :D
    http://acheirabisquei-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi a minha amiga Maiara que me recomendou,tbm quero ler,todo mundo diz que é bom!beijos linda!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai eu já li o livro a agenda da Karol quando eu era adolescente novinha sabe com meus 12 - 13 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li também,tinha a mesma idade que a Carol,11 anos rsrs! beijos linda!

      Excluir
  4. estou doida para ler a seleção também haha parece ser muito bom , tenho um livro de literatura se quiser conhecer :)
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Quanto livro legal! Gostei muito, beijos.

    http://vivaeeficaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já a seleção e super recomendo, a série é perfeita!

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler a Seleção, mas confesso que não tenho paciencia pra leituras hahahaha Só consegui ler os do Nicholas Spark aushasa!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto principalmente nas Férias que geralmente não tenho muito o que fazer!! Beijos

      Excluir
  8. ótimas indicações já li a culpa é das estrelas vou tentar ler os outros
    http://falarique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Comprei a Seleção no Black Friday, A Culpa está na minha estante aguardando leitura e gostei bastante desse A agenda da Carol, gosto de livros adolescentes, com estórias leves. :D

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha aproveita as férias ou tire um tempinho para ler,é muito bom! A agenda de Carol é bem legal e da pra rir bastante e a gente acaba tendo uma estória parecida com a dela! Bjs linda!!

      Excluir
  10. Se eu ficar, lindo filme (:

    http://babdelirios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. a maldição do tigre é um dos meus favoritos! Tenho a coleção completa, devorei todos em uma semana! recomendo continuar lendo a coleção! haha! mto bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no finalzinho dele rsrs! Com certeza vou querer ler toda a coleção!! Bjs linda

      Excluir
  12. Dos 5 eu já li 3 ( Se eu ficar, A culpa é das estrelas e a seleção) A maldição do tigre falaram que é otimo estou louca para ler, o 1° eu nunca tinha visto vou procurar saber mais sobre ele...Amei o post e as indicações :)

    Beijoss

    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! A maldição do tigre e A agenda de Carol são bem legais pode investir neles q vc não vai se arrepender! Bjs linda

      Excluir
  13. Esse Livro a Seleção parece ser muito bom *----*
    Super me interessei por ele *---*
    O livro Se eu ficar também, se o filme foi lindo , imagina o livro <3

    Um beijo minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Li o livro "Se eu ficar" e achei muito chato! Estou louca para ler a série A Seleção. Tenho um monte de amigas que leram e só fizeram elogios.
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem seu gosto né? A seleção é muito bom leia sim! Bjs amore

      Excluir
  15. Estou morta para ler "A Maldição do Tigre" e "A Seleção", tem tanta gente falando que é bom por aí que eu começo a acreditar de verdade. kkkkkkkkk
    Já li o de John Green e terminei esse mês o "Se eu Ficar", fiquei apaixonada, confesso. kkkkkk Aguardando ansiosa a continuação, ainda não comprei. kkkk

    Bjs
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos eles são ótimos!!! Também não comprei rs! Bjs linda

      Excluir
  16. Estou lendo no momento A Seleção
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.