03/12/2014

Apresentação: Blog Esther Lopes

Olá Pessoal,tudo bem?? Bom meu nome é Esther Lopes,tenho 13 anos. E esse é meu novo cantinho.Bom eu já tive um blog mas não tinha tempo de postar nele,e nesse será diferente,eu criei um blog,por que quero compartilhar tudo que sei com vocês e espero que vocês comigo. Que tal vermos o que vai ter no blog?

* Maquiagens
* resenhas de produtos
* Look do dia
* Diy(como fazer)
* Dicas de moda,culinária,de livros,viagens...
*Tags
* E muito mais...


Aposto que você gostou não é mesmo? Então siga o blog,porque logo mais teremos muitas coisas legais! E vocês podem comentar,seguir e curtir os posts porque vou ver que vocês estão gostando das postagens! Então é isso galera!Esse é só uma breve apresentação,logo mais teremos postagens e deem sugestões dos próximos posts. Um super Beijo!

7 comentários:

  1. Blog novoooooooooo ebaaaaaaaa!! super seguindo!!!!
    beijinhus
    estilonyu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaa!!!!! Seja Bem- Vinda e muito obrigada por seguir,estou seguindo vc tbm!Um super beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pelo blog! Que vc tenha muito sucesso!
    bjos!
    www.duplamentemaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem - Vinda e muito obrigada! Sucesso para vc tbm!Bjs

      Excluir
  4. Seja Muito Bem-vinda Flor, e que você tenha Muitoo sucesso e que o seu blog cresça a cada dia mais *--*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Camila!! Muito sucesso pra vc e seu blog!! Bjs

      Excluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.