14/12/2014

Minha Árvore de natal!

 


Oi gente,tudo bem com vocês? Hoje o post é bem rapidinho,vim aqui mostrar minha árvore de natal,ela está bem enfeitada rs.Esse post foi só para vocês verem a decoração e até se inspirarem!Então vamos para as fotos!






 

E aí gostaram da minha árvore de natal? Espero que sim. Esse post foi bem simples pois estou editando e preparando uns mais elaborados,então é só para vocês não ficarem sem nada! Um super beijo e comentem aí o que acharam.Até a próxima.




22 comentários:

  1. Adorei, o presépio ficou lindo :D

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Ficou linda a sua árvore de natal.
    Muito fofinha!
    Beijos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofa sua arvore,com o presépio, adorei! sucesso linda!

    ResponderExcluir
  4. A minha tbm está com enfeites vermelhos heheheh
    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda e fofa! Adorei.
    Beijocas.

    www.blogmaisrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sua árvore ta' tão fofa! Eu montei a minha mas sempre esqueço de ajeitar. Ta de qualquer jeito no canto da sala, tenho que tomar vergonha haha.
    Beijos!
    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rs,arranja um tempinho e enfeita ela,elas ficam muito lindas!!Bjs linda!

      Excluir
  7. ficou linda. Nunca montei uma ç.ç
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Debora,quando tiver uma oportunidade monta,é muito legal!Bjs flor!

      Excluir
  8. Bem bonita e caprichou nos enfeites, amei o layout tb...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  9. Amei sua arvore *---* Adoro o natal por causa dessas coisinhas rs, fico boba com as decorações!

    Beijinhos flor <3

    keziamesquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda sua árvore e a decoração, amo esse clima natalino :D

    Um beijo!
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma,também adoro o clima natalino!!Bjs linda!

      Excluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.