12/12/2014

Blog de cara nova + Fan page do Blog!

Oi gente,tudo bem com vocês? Como vocês perceberam o blog está de cara nova!EBAAAA!!!! Eu mudei o layout e agora está muito melhor,né? Bom eu fiz o meu com a Alice de Santana Design. Bom todo o processo foi bem rápido em apenas 3 dias o layout ficou pronto! Eu fiquei muito feliz com o resultado,além disso ela foi muito educada e foi me mandando cada passo do layout e fazendo as perguntas necessárias. Eu super AMEI o resultado e o trabalho dela também.  




Além do novo layout,agora o blog também tem uma Fan Page!!! Ebaa!!! Olha gente 2 novidades em um post rs! E todos vocês estão convidados para curtir a página.Lá eu postarei novidades do blog e do meu dia a dia. Vocês não fazem ideia de como estou feliz e para curtir basta apenas seguir o exemplo abaixo: 

 

Depois quando aparecer curtiu,quer dizer que você já curtiu a página Esther  Lopes!! 



Bom pessoal,espero muito que vocês tenham gostado do layout e da página do facebook assim como eu! E é isso ,a partir de agora vocês verão  esse layout lindo! Um super beijo e até a próxima  




25 comentários:

  1. Achei o layout lindissimo, amo rosa! hahaha
    Vou seguir sua fanpage e o blog pq AMEI, vc é uma fofa!

    beijinhos flor <3

    keziamesquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa!!!! Fico muito feliz q tenha gostado.Eu tbm ameeei!! Bjs amore!!!

      Excluir
  2. Adorei o novo layout, ficou muito bonito!

    www.blog-tendenciasdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está lindo, amei! <3
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O Layout é lindo e gostei da sua fan page já! :)
    E já agora temos post novo no blog, já seguimos, se quiser seguir de volta…
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Achei uma graça seu layout, parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mais esta uma graça mesmo!! Estaaa muito lindo!!!!
    eu amei viu!!!
    Beijinhos e muito sucesso!!

    http://euamomodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que meiguinho seu blog! Parabéns, tá lindo! Sucesso!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameei seu blog,ficou super liindinho! Parabéns
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  10. Ameeeii e seu blog ficou super lindo ;) http://oincrivelmundodeluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. parabens pelas conquistas, esta lindo seu blog
    estou participando, participe tbm se gostar simjesusnosama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog Esther... Eu ainda não curto sua pagina, mas vou correndo para curtir!!!
    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tuane!! Corre lá que em breve tem post!! Bjs linda!

      Excluir
  13. Oii, gostei muito do seu blog... Mas por curiosidade quanto ela cobra pra fazer o layout?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,desculpa a demora par responder,eu paguei 35 reais! Bjs linda!

      Excluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.