10/12/2014

Resenha: Máscara de Cílios Ultimate da Mary Kay

Oiiiiiiii gente!!!!! Tudo bom com vocês??? Bom eu comprei a máscara Ultimate da Mary Kay, e testei ela por 1 semana e vou dar minha conclusão sobre ela para vocês!! Eu espero que gostem. É minha primeira resenha,então não sei como vai ficar. Ahh,  eu comprei  com minha prima que vende Mary Kay ,mas vocês podem ir no site e ver a revendedora mais próxima de vocês!Então vamos lá conferir a resenha! 



O que a marca diz:  "Com a tecnologia Smart Wiper – Consiga até 5 vezes mais volume para seus cílios! Deixe seus cílios simplesmente sensacionais com a Ultimate Mascara para os Cílios Mary Kay. Sua fórmula exclusiva que ajuda você a criar cílios longos com até cinco vezes mais volumes. E ainda, a tecnologia Smart Wiper distribui a quantidade exata de máscara, proporcionando o máximo de volume, sem acúmulo nem desperdício". 

Bom  na foto acima é a embalagem dela,vem 8 g de produto e na cor preta e para tirar uso um demaquilante,ela não saí tão facilmente!  E custa 52 reais se não me engano,mas paguei 38 na Black Friday!




O aplicador é de um tamanho médio , é gordinho e cheio de cerdinhas.


Bom do lado esquerdo eu passei 1 camada e já deixou uma alongada bem legal e deixou meus cílios bem pretinhos. Do lado direito estou sem nada.

 

Bom na foto acima eu passei 2 camadas da máscara e já deu um TCHAM  nos olhos!! Alongou bastante!!!  


Agora mais de pertinho!!! 



Gente eu adorei essa máscara,ela não é a mais acessível,mas se vocês puderem investir nela,invistam, pois ela alonga muito bem e dá um volume legal!! Eu estou usando ela direto!!! Então é isso,espero que vocês tenham gostado da resenha. Se você gostou do post,comente e segue o blog!Então Um super Beijo e até o próximo post!



10 comentários:

  1. Oi Estherzinha! O preço da máscara para cílios é R$55,00, mas saiu na pink friday com 30% de desconto. Temos um saldão que irá até o final de dezembro. Os produtos estão saindo com 15% de desconto.

    Obs: Essa não é uma determinação da Mary Kay, logo vai de consultora para consultora. Consulte sempre o preço com a sua consultora, OK?!

    Bjus Lindinha!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bacana, vou experimentar

    http://eimeconta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa! Achou com muito desconto *-* eu nunca acho promoções boas. Amei suas sardinhas hahah Estou te seguindo
    Beijão,
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na Black friday,minha prima vende rs!!! Tenta procurar ás vezes ainda tem! Muito obrigada pela carinho!Bjs linda

      Excluir
  4. Amo os produtos da Mary Kay, essa máscara então é tudo de bom!!!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece muito boa, amo os produtos da mary kay são excelentes, ainda não possuo a máscara, vou testá-la, bjs

    ResponderExcluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.