14/03/2017

Resenha:Banana Split Mask Leads Care

Resenha máscara baratinha e boa
Foto: Arquivo Pessoal


Olá leitoras, tudo bem?

Fiquei sumida do blog, mas voltei e espero não precisar sumir novamente. Então, o post de hoje será falando de um produto para hidratar os fios. Vamos falar sobre a Banana Split Mask da marca Leads Care, lançamento do verão para arrasarmos.

O que a empresa diz:

"Quem resiste a uma Banana Split? Pode jogar a cabeleira com tudo na Banana Split e conheça as delícias e vantagens da banana para os seus cabelos. Fios vitaminados e fibra danificadas perfeitamente tratada. Banana na lisa, banana na onda, banana da força. Não importa qual seja a banana, meu ouro é você!"

Características do produto: 

🍌 Máscara super hidratante multivitaminada;
🍌 Extrato de banana e aveia;
🍌 Previne a quebra;
🍌 Fortalece o crescimento saudável;
🍌  Proteção e brilho aos cabelos.


hidratação boa rápida e barata
Foto: Arquivo Pessoal


Modo de usar: 

Lavar os cabelos com shampoo de sua preferencia. Após o uso do shampoo, aplicar a máscara Banana Split do comprimento até as pontas do seu cabelo. Deixar agir de 10 a 20 minutos. Em seguida, enxaguar e aplicar o condicionador, retirar tudo e pronto!

Minha opinião: 

Achei que o produto deixou meus cabelos bem brilhosos, macios e hidratados. Além de ter um cheirinho maravilhoso de sorvete de banana REAL. Deixa o cabelo bem soltinho e até mais lisinho. Simplesmente I-N-C-R-I-V-E-L! A embalagem é de 300g e é bem bonitinha e simples, dá até para levar na bolsa. E como eu disse acima, é ó deixar agir de 10 a 20 minutos, ou seja, é rápido e prático.

 Textura: Ele é consistente, porém  é um pouco elástico, sabe? Mas isso não atrapalha em nada.


hidratação boa
Foto: Arquivo Pessoal


Preço: R$25,00 a  R$30,00. Bem acessível pela qualidade do produto.

Rendimento: Varia de acordo com sua frequência e o comprimento do seu cabelo. Porém, no meu esta durando bastante.


Ele não é liberado para low e noo poo. No geral, eu amei muito. Vale super a pena. O resultado foi esse.

Resultado! Meu cabelo não está totalmente seco, então não sei se dá para visualizar bem, mas posso  garantir que o resultado foi maravilhoso.

resultado máscara banana split
Foto: Arquivo Pessoal

resenha produto para hidratar os fios
Foto: Arquivo Pessoal


E aí, gostaram? Me contem se vocês já testaram e o que acharam da resenha. Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários e compartilhar a dica com as amigas. Um super beijo e até a próxima.

Redes sociais: 

Facebook: Esther Lopes
Instagram: @estherfrllopes
Snapchat: estherlopes01

12 comentários:

  1. Ahhhh! Amei!seu cabelo ficou muito bonito com isso!!! Quero experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Devo confessar que achei a embalagem muito fofa hehe. Achei super em conta e já quero testar.

    ResponderExcluir
  3. Amei sua indicação Esther!
    A embalagem é linda e meu cabelo ta necessitando de um socorro.
    Vou testar sim!
    Seu blog é lindo e eu já estou seguindo, quero acompanhar de pertinho!
    Beijão, Bru♥

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa, sua linda <3. Fico imensamente feliz que tenha gostado, e depois me conta o resultado. Beijoos

      Excluir
  4. Aiww que mara, eu amo cheiro de banana então pra mim não seria incômodo. Acho super incrível uma máscara com banana porque já ouvi falar muito bem do uso dela pro cabelo. ADOREI o resultado! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a banana é ótima para o cabelo e a máscara não poderia ser diferente haha, o cheirinho é realmente muito bom. Fico feliz que tenha gostado <3. Beijoos

      Excluir
  5. Eu quero, MUITO.
    Dá até vontade de comer também. Kkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Isa. O cheiro é tão gostoso que da vontade haha. Beijoos

      Excluir
  6. Miga do ceu, to precisando de uma mascara dessas serio, meu cabelo anda precisando haha, amei tua resenha, beijoos <3 http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, experimenta que é bapho. Fico feliz que tenha gostado <3. Beijoos

      Excluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.