03/04/2017

Evento: Sagas Convention RJ

Foto: Arquivo Pessoal


Olá leitoras, tudo bem?

Vim contar para vocês um pouquinho de como foi o evento Sagas Convention, aqui no Rio de Janeiro. Então, bora conferir?

O evento é sobre as sagas: Harry Potter, Jogos Vorazes, Maze Runner, Percy Jackson, As Crônicas de Nárnia e Divergente. 

No Sagas Convention haviam muitaaaas brincadeiras das sagas com direito a brinde, stands para comprinhas e vídeos dos filmes.

Eu fui ao evento com uma amiga, e acabamos fazendo amizade com uma menina na fila. Logo, na mesma eu comprei dois cordões de Harry Potter, de um moço que estava vendendo.


diy carta harry potter
Foto: Arquivo Pessoal

Na retirada dos ingressos, ganhei a minha tão sonhada carta de Hogwarts que ao comprar o ingresso, vinha incluso. 


Dentro do evento tinham muitas brincadeiras, como:

- Quadribol (Harry Potter) 

- Jogo de Xadrez (Harry Potter) 

- Poção mágica (Harry Potter) você colocava a poção no potinho e ficava com a mesma. Tinha a do amor e a Polissuco.


sagas convetion
Foto: Arquivo Pessoal

- Jogo da memória ( Animais Fantásticos e Onde Habitam) o brinde era um copo e um adesivo para o perdedor, porém o carinha foi tão legal que me deu o adesivo também, mesmo eu tendo ganhado.


sagas conventiom
Foto: Arquivo Pessoal

- Quiz (Jogos Vorazes)


sagas convention
Foto: Arquivo Pessoal


- Quebra- cabeça ( Divergente) 

- Arena (Percy Jackson) lutavam em uma arena inflável, não fui, pois estava de saia :(.


sagas convention
Foto: Arquivo Pessoal

- Quiz (Nárnia)

- Labirinto (Maze Runner)



Maze Runner
Foto: Arquivo Pessoal


Além disso tudo, ainda tirei foto com o chapéu seletor, podem surtar Potterheads.


quadribol
Foto: Arquivo Pessoal

Tinham alguns stands vendendo várias coisas legais, e claro que eu fiz questão de comprar algumas.


harry potter
Foto: Arquivo Pessoal

Harry Potter, divergente, maze runner
Foto: Arquivo Pessoal

artigos de harry potter
Foto: Arquivo Pessoal


Em uma determinada hora, passaram vários vídeos das sagas em um telão no palco. E a galera ia a loucura, gritávamos e assistíamos sem tirar os olhos da tela. E no final dos vídeos, eles soltaram confetes e lançaram vários balões enormes no som deTaylor Swift.


Jogos Vorazes
Foto: Arquivo Pessoal


O evento foi demais! Paguei R$68,00 pelo ingresso do terceiro lote, mas valeu muito a pena. Me diverti muitoooo.

Em breve post do blog e as comprinhas que fiz.

E aí, gostaram? Já foram em algum evento parecido? Me contem tudo! Um superbeijo e até a próxima.

Me siga nas minhas redes sociais:

Instagram: @estherfrlopes
Snapchat: estherlopes01
Facebook: Esther Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.