25/04/2017

Look do dia: Evento Sagas Convention

Look preppy
Foto: Arquivo Pessoal

Olá leitoras, tudo bem?

Hoje o post é de look do dia e vou mostrar um look bem estilo preppy e muito fofo e nerdzinho. Foi o look que usei no evento Sagas Convetion (clique aqui para saber mais sobre o evento).

O look foi composto de uma saia preta, cropped amarelo, meia 3/4 preta e sneaker. Apesar do sneaker ser bem confortável, fiquei bastante tempo em pé e confesso que me cansou um pouco, mas o resultado ficou divoso haha. Você pode optar por uma botinha ou um tênis e até mesmo uma sapatilha.





Usei meu cordão que é minha marca registrada: O da pedra da lua. E o que comprei lá no evento, das Relíquias da Morte (Harry Potter) que tinha tudo haver com o evento. Usei também, uma bolsa de franjas.

A meia 3/4 deu um charme enorme para o look, deixando ele bem fofo e saindo um pouco do "normal"(saia e cropped). E o cropped tem um detalhe lindo, ele amarra atrás, porém não saiu nas fotos (triste)






Vocês podem adaptar esse look com o estilo de vocês, usando por exemplo uma blusa com gola rolê, deixando ainda mais preppy ou então usando um short. Se joga, miga! 

Os acessórios dão um super diferencial também, então apostei nos cordões, mas você pode usar o que quiser.



Me desculpem pela qualidade das fotos, mas a iluminação não estava ajudando muito.

Eu usei: 
Blusa Aquamar
Saia Forever 21
Meia 3/4 (não lembro a loja, tenho a meia há tempos)
Sneaker Stylus 

E, aí? Gostaram do look? Usariam? Comentem! Um superbeijo e até a próxima.

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @estherfrlopes
Facebook: Esther Lopes
Snapchat: estherlopes01


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.