11/04/2016

Estou participando do projeto #SecaVaca30Dias2

Créditos: Evelyn Regly



Olá leitoras, tudo bem?

Quem aqui conhece a vaquinha mais louca da internet? Desconfiam de quem é? Haha! Creio que conheçam a Evelyn Regly do blog É do babado. Ela tem um projeto muito legal chamado #SecaVaca e eu estou participando. Quer entender melhor? Vem que eu te conto.

O projeto #SecaVaca30Dias2 consiste em 30 dias de alimentação saudável, sem direito a nenhuma alimentação livre. 20 minutos no minimo de exercício diários, sem exceções, até no final de semana. E postar sempre no instagram sua alimentação e exercícios. No final tem ganhadores que ganham prêmios. 

Eu achei a ideia do projeto muito legal, começou dia 01/04 e tem duração de um mês, acaba dia 01/05. Agora é só se esforçar e mandar ver nos exercícios.


Como o projeto já teve inicio, creio que não pode mais participar, mas você pode  interagir nas  #, ver fotinhas das pessoas e se inspirar.

Eu estou postando sempre minhas refeições e exercícios, me sigam no meu perfil fit que é o @secaesther e o normal é o @estherfrlopes.


CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 💪🏻
👙 Perder mais peso não significa que você irá ganhar. Será avaliada a interação nas postagens e as fotos postadas diariamente .


PREMIAÇÃO 💪🏻
👙1 lugar - R$ 500 reais + kit completo com produtos fit e beleza. 👙 2 lugar - R$ 100 reais + kit com produtos fit e beleza 👙 3 lugar - kit com produtos fit e beleza


Nessa publicação no perfil fit da Evelyn, ela explica tudo, clique aqui e confira.

Não estou participando pelos prêmios, e sim aproveitar a oportunidade para ter foco e atingir o corpo que eu tanto quero.

Minha dica: FOCO. Eu não tinha foco nenhum e sempre comia uma besteirinha e aí desfocava tudo. Então tenha foco e pense no seu objetivo.


Iniciando com 51 kg
Quero atingir: 47kg e diminuir a gordura localizada.

E aí, gostaram? Quem já participando? Um super beijo e até a próxima.



2 comentários:

  1. Parece bem fixe! Mas eu não conseguia! kkk A marquei numa tag lá no blog!
    Bjs

    http://olhaosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha tá sendo beeeem difícil, mas vamos que vamos. Beijos

    ResponderExcluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.