24/08/2016

5 coisas que todo mundo já fez escola

5 coisas que você já fez ou faz na escola/fatos da escola


Olá leitoras, tudo bem?

Sei que as aulas já voltaram , mas as minhas ainda não haha, acreditam? É por causa das Olimpíadas. Esse post é em parceria com o projeto A.B.Y(Amigas Blogueiras e Youtubers), no final do post não se esqueça de conferir o blog das outras participantes. Mas hoje vou falar pra vocês 5 coisas que vocês já fizeram ou fazem na escola, e se não fez ainda vai fazer. Bora conferir?

1- "MSN" de papel

Gente, quem nunca trocou papelzinho na sala? Eu lembro que cada uma tinha uma inicial que era um símbolo e aí a gente conversava vários assuntos e sempre dava um jeito de passar sem a professora ver. O pior é quando ela pega,né e ainda lê. Aí ferra!

2- Se reunir na lixeira para apontar o lápis 

Eu fazia muito isso. Engraçado que apontava muito tempo kkkk. Aí a gente ficava só conversando e fingindo apontar o lápis. Quem nunca?

3- Já pediu para ir ao banheiro só porque a aula tá chata

Quem sempre? Eu ainda faço isso kkkk, falo mesmo. As vezes a aula tá aquela chatura, opa partiu banheiro ou então se reunir com as amigas lá, só pra fofocar, sempre.

4- Rabiscar a mesa ou/ e escrever no quadro

"Nada pra fazer" Aí pega o lápis e começa a rabiscar a mesa. Tadinha da moça que limpa kkkk. E quem adorava escrever no quadro ou desenhar? Eu adorava! Lembro que lá no primário era competição para apagar o quadro, agora no ensino médio, ninguém quer.




5-  Usar a última folha do caderno para desenhar ou escrever

Eu não uso só a última, eu uso umas dez folhas kkkkk, eu adoro ficar rabiscando, escrevendo coisas, eu adoro escrever e até desenhar. É aí que vemos nossos dons artísticos kk.

E gente tem muitoooo mais coisas, muito mesmo. Se gostarem eu posso fazer a parte 2 dois, o que acham? 

Confiram o blog das participantes do projeto A.B.Y:

Ariemily - http://www.elatemopoder.com/
Bell - https://bellcosttaoblog.blogspot.com.br/
Chris - http://segueadicagata.blogspot.com.br/
Jullie - http://blogmeuespelhoo.blogspot.com.br/
Mahjú - http://brancadomundoreal.blogspot.com.br/
Maria - https://www.marialowen.com/
Natália - http://www.infinitafeminice.com.br/
Sam -http://www.blogdasam.blog.br/


E aí, gostaram? Se identificaram? Se gostaram,compartilhe com seus amigos e comente. Um superbeijo e até a próxima.

Me siga nas redes sociais:

Facebook: Facebook.com/blogestherlopes
Snapchat: Estherlopes01
Instagram: @Estherfrlopes

16 comentários:

  1. Hahaha amei o seu, faço quase todos ainda, exceto o "msn de papel", os outros faço tudo... Principalmente rabiscas a carteira e a ultima folha haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! É bem assim haha,dps vc tenta o msn de papel haha. Beijos

      Excluir
  2. ADOREI O POST. Menina eu fazia tudo isso kkkkk. E mais zoar na aula só pra implicar com a professora kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk que malvada! Fico feliz que tenha gostado e se identificado haha. Beijão

      Excluir
  3. Estou me sentindo excluída kkkkkk... nunca fiz nada disso, fazia outras
    coisas mas exatamente essas não kk.. adorei seu post sua linda bjs.

    www.elatemopoder.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mulher? Caramba!O que vc fazia? Me conte! Fico feliz que tenha gostado. Beijão!

      Excluir
  4. Realmente já fiz tudo isso na escola hehehe
    Saudades do meu tempo de escola!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  5. Ja fiz tudo isso, mais o pior é o msn de Papel kkkk Amei o post, me fez sentir falta da escola :(♥ bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,era muita emoção haha. Fico feliz que tenha gostado. Beijão

      Excluir
  6. Adorei! Kkk já fiz tudo isso! 🙌
    O época boa!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse post , ri muito lembrando da minha antiga sala , haha usava muito esse msn , até já fui para a sala da diretora por causa disso ! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita haha! Já aconteceu comigo da professora pegar e pior que estávamos falando dela, ainda bem que ela jogou fora haha. Fico feliz que tenha gostado. Beijão!

      Excluir
  8. hahahha! Quem nunca?!
    Amei seu layout guria
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore, fico feliz que tenha gostado. Beijos!

      Excluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.