31/08/2016

Decoração: Mesa de cavaletes


 mesa de cavaletes tumblr


Olá leitoras, tudo bem?

Primeiro, feliz dia do blog!! Parabéns pra mim haha <3! 

Depois de muito tempo sem postar sobre decoração, estou voltando a postar sobre. Hoje vamos falar sobre mesa de cavaletes. Já ouviram falar? Então, chega mais e vamos conferir.

Se tem uma coisa que estou querendo muito,é um home office,ou seja,um cantinho só para estudar e trabalhar no blog.

O que é a mesa de cavaletes?

É uma mesa com base de cavaletes "jura?" e a parte de cima de vidro ou madeira. Os cavaletes podem ser de metal ou de madeira, como preferir.


Onde encontrar cavaletes?


onde encontrar/comprar cavaletes baratos pela internet

Americanas cavalete laranja de ferro
Americanas cavalete em madeira
Meu móvel de madeira
Tok Stok

Existem várias outras opções, só dei algumas sugestões a vocês, fora que nestes sites, têm várias opções de cores e modelos diferentes. Quem quiser também, pode pedir para o marceneiro fazer. 

Pra quem não sabe, as mesas de cavaletes já tem prontas também, só que são bem caras, acima de duzentos reais. 

home office tumblr


Para fazer a "parte de cima" da mesa, você pode usar uma porta de madeira, acho que mdf também dá, mas dê uma pesquisada antes. E se preferir, pode usar uma tampa de vidro.

Caso a mesa for de madeira, você pode pintar da cor que desejar. É importante você medir tudo bem direitinho. Depois de tudo pronto, é só montar e tcharam, você já tem sua mesa de cavaletes.

Essa mesa é muito linda e barata, ótimo para montar seu home office. Eu já estou louca para fazer a minha. Gostariam de ver a minha? Como eu fiz e tudo mais? Se quiserem, eu posso contar para vocês. 

Algumas inspirações:

home office tumblr


home office barato

home office mesa de cavaletes de metal

decoração de home office


Para os babys, ou você que tem pouco espaço. Fazer essa mini mesa de cavaletes, é uma ótima opção para não ocupar espaço.

Resultado de imagem para mesa de cavaletes



Para duas pessoas, uma opção bem legal. Assim não precisa fazer duas mesas.

 mesa de cavaletes

E aí, gostaram? Fariam? Eu tô louca para fazer a minha e ter meu cantinho home office. Se gostou, não esqueça de comentar e compartilhar com os amigos. Um superbeijo e até a próxima.





10 comentários:

  1. Nossa amo mesinhas assim, quero muito uma hehe. Se eu pudesse teria uma de cada dessas inspiracoes hehe. Beijis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas mesmo! Vontade de ter todas tbm haha. Beijoos

      Excluir
  2. Olá Esther, tudo ótimo e contigo? :)
    Feliz dia do blog para ti! Adorei o teu post, a minha mesinha é super especial para mim pois eu passo muito tempo nela, a estudar e a trabalhar para o blog e por isso gosto sempre de ver estes posts para me inspirar e renovar a sua decoração... Fiquei super inspirada mesmo, fizeste ótimas escolhas.
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata!

    Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,estou bem. Fico muito feliz em ter te ajudado e que você gostou da postagem. Com certeza vou dar uma passada no seu blog. Obrigada pelo carinho, viu? Volte sempre. Beijos

      Excluir
  3. Acho uma gracinha essas mesinhas.
    Amei as inspirações.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Fico feliz que tenha gostado. Volte sempre! Beijos

      Excluir
  4. Achei incrível, especialmente a de vidro, muito fácil de fazer e poxa, fica super espaçoso, clean, enfim, ameei! Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, né Bianca. A de vidro é linda mesmo. Que bom que gostou. Volte sempre! Beijos

      Excluir
  5. Amei Esther.14 anos né?(Vou fazer 14)Você foi a blogueira que eu achei que tem a idade mais próxima da minha.Amei a imagem do título.Beijo
    Rainá Maria
    dedentrodomeuguardaroupablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz 15 haha. É difícil achar blogueiras na nossa idade kk. Que bom aue gostou. Volte sempre, viu? Beijos Rainá

      Excluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.