15/08/2016

Tô de volta! O que houve? + Como não deixar o blush "chinelada"



Olááááá leitoras, tudo bem?



Nem sei como começar esse post, quanto tempo não escrevo aqui. O blog ficou inativo devido à falta de tempo e uma manutenção inesperada que acabou demorando mais do que o  previsto. Peço desculpas a todas as minhas leitoras e aos leitores e espero que não me abandonem haha. 

Estou preparando várias novidades para vocês e espero que gostem. Os posts continuam segunda, quarta e sexta. Podem deixar nos comentários sugestões de posts que vocês querem ver por aqui. 

Agora vamos aprender um truque maravilhoso de como não deixar o blush chinelada,ou seja, aquele super marcado. São diquinhas fácieis e espero que gostem.

Dica 1: Tirar o excesso de produto do pincel 

É muito importante, pois vem muito produto e quando passa fica bem marcado, então dê uma batidinha ou assopre para tirar o excesso. O bom também é não usar um blush muito rosado ou avermelhado, ainda mais se suas bochechas já forem rosadinhas.

Dica 2: Passar o blush "de fora para dentro"é o jeito certo de aplicar o blush

Como assim, Esther? Invés de depositar o produto nas maças do rosto, você vai passar um pouco antes da orelha chegando até as maças. Ficou confuso, mas fiz um videozinho curtinho, no qual vocês podem entender melhor.




Dica 3: Espalhar bem o blush 

Nada de só aplicar, tem que esfumar até ficar suave, sempre nessa direção que eu falo no vídeo. E se ficar muito marcado, passe um pó por cima para suavizar ou até mesmo um corretivo, mas bem de leve.

O que acontece é que não aplicamos o blush de forma correta e aí fica a famosa chinelada, então siga essas diquinhas que agora você só vai sair com ar de saudável.
Meus amores, como eu estava com saudades. Eu espero muito que tenham gostado e que acompanhem o blog. Me sigam nas redes sociais. Um superbeijo e até a próxima.

Redes sociais: 

Snap: Estherlopes01
Instagram: @Estherfrlopes
Facebook: Facebook.com/blogestherlopes

5 comentários:

  1. Ameeei, com certez usarei muito, até porque minha bochecha já é rosada e qualquer quantidade de blush ja marca haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, bota em prática e saia arrasando haha. Fico muito feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  2. Oi Esther amei a dicas, inclusive seu post me fez me lembrar que já tem muito tempo que eu não passo blush no rosto kkkkk eu tinha até me esquecido que existia isso kkkkk. Sucesso seja bem vinda a blogosfera novamente MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

    http://cantinhocamilafonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila. Pois é, agora você pode se jogar sem medo haha.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.