20/05/2016

Design de Sobrancelhas: O que eu achei?

o que eu achei do design de sobrancelhas



Olá leitoras, tudo bem?

Recentemente resolvi fazer o design de sobrancelhas. Vi várias fotos, pesquisei bastante e amei o resultado. Eu fiz na Sobrancelhas Design da Vila da Penha, aqui no Rio de Janeiro. Vou contar minha experiência.

 Assim que eu cheguei ao local, preenchi uma fixa colocando meus dados e a cor da tinta. Na hora do procedimento, a profissional foi super simpática e me explicou tudo e disse para eu não ficar preocupada. Ela fez a marcação e me mostrou, de começo eu achei estranho e fiquei com medo, mas ela disse que não ficaria daquela forma. Ela tirou minha sobrancelha com a linha e a pinça. 


dúvidas de design de sobrancelhas, sobrancelhas perfeitas


E depois ela aplicou uma tinta que não é henna, não agride os fios e ajuda no crescimento dos mesmos, fazendo com que cubra as falhas e iguale a cor dos fios. Quando ela passou eu fiquei apavorada, pois estava muitoooo escuro e ela disse que era só o produto e que não ficaria daquele jeito. Quando ela tirou, eu amei  logo de cara. Ficou bem natural como eu queria.

Eu paguei R$46,00. A manutenção pode ser feita de 15 em 15 dias ou mensalmente. Pode também fazer uma vez design, uma vez só limpar, intercalando assim. A tinta usada nas sobrancelhas duram 15 dias aproximadamente.

Vá com a sobrancelha sem fazer mesmo, tem que ter bastante pelo para fazer o design ficar legal, segundo a profissional. Não se esqueça de procurar e pesquisar bastante e fazer em um local confiável. Esse mês de maio voltei lá, ficou um pouco mais escura, mas gostei bastante do resultado.

sobrancelhas perfeitas tumblr

E aí, gostaram? Já fizeram? Tem vontade de fazer? Um superbeijo e até a próxima.

11 comentários:

  1. Ficou lindo, penso em fazer sim, aliás acho a sobrancelha parte fundamental para um rosto bonito. Só uma dúvida, o preço da manutenção é o mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Só a sobrancelha é mais barata, não sei o preço exato, mas não tem manutenção, todo vez que quiser fazer o design, será o mesmo preço. Eu faço uma vez no mês e fico super de boa. Beijos

      Excluir
  2. Ficou muito linda, adorei o resultado, o desenho dela não mudou nenhuma característica sua, só ressaltou, ta linda =D

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda , adorei o trabalho :) !!!
    Ficou muito boa em você adorei...

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei, vou ver se o salão daqui da cidade faz :), ficou linda a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom que gostou! Faz sim, o resultado é ótimo.

      Excluir
    2. Que booom que gostou! Faz sim, o resultado é ótimo.

      Excluir
  5. Ficou linda! Eu penso em fazer, pois as sobrancelhas fazem toda diferença em um rosto, né? Mas fiquei com a mesma duvida que a Tainan sobre o preço da manutenção.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jéssica, as sobrancelhas são importantíssimas. Então, não há manutenção, mas para fazer a sobrancelha normalmente é mais barato e existe pacotes que saem mais em conta, mas o preço do design é o mesmo. Eu faço uma vez no mês e fica de boa. Beijos

      Excluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.