04/10/2016

Piquenique da Ingrid




Olá leitoras, tudo bem? Sábado passado, dia 24 de Setembro, aconteceu um encontrinho na Quinta da Boa Vista, aqui no Rio de Janeiro. Um piquenique em comemoração aos 4 anos
de blog da Ingrid Gleize e aos 40k no canal. Quem me acompanha no instagram, @estherfrlopes, pôde conferir algumas fotinhas do encontrinho super legal.
Hoje, vou contar como foi, o que eu achei e mostrar as fotos lindas!
No mesmo dia, eu ia em outro evento, porém era mais distante e eu não sabia chegar ao local. Então resolvi ir no da Ingrid, não conhecia ninguém e ia sozinha. Até que no grupo do evento no Facebook, vi que a Camila ia de metrô e fui junto com ela. Chegando lá, fiz amizades bem legais, conversamos e fofocamos muito sobre o mundo dos blogs e YouTube. Comemos também haha, sempre. Estava tudo muito fofo e arrumado com bastante carinho.



Tiramos muitas fotos, me senti em um ensaio fotográfico hahahaha. As meninas super simpáticas, adorei conhece-lás. O encontrinho começou as 10h e acabou as 15h. Ganhei até brinde, acreditam? Ganhei um shampoo bomba que ajuda no crescimento do cabelo, já tô começando a usar para em breve contar se tô gostando. Além do shampoo, ganhei esses esmaltes e os acessórios lindos da marca da Camila, a Rainha Urbana. Foi tudo muito legal, me diverti bastante! Se você é blogueira, e nunca foi em um encontrinho assim, vai, pois é muito bom, você conhece gente nova, faz amizades e ainda se diverte. Aprendi muitas coisas com o que cada uma falou. E espero rever todas haha. Fotos: Da Dayane e as outras são minhas. E aí, gostaram? Já foram em algum piquenique do tipo? O que acharam das fotos? Um superbeijo e até a próxima.

2 comentários:


  1. Que amoooooooor ♥♥ Obrigada pela presença, sua linda, amei conhecer! E comigo é assim mesmo, cada passo é um clique hahahah

    Beijos, www.ingridgleize.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Ingrid 💖. Também Amei te conhecer. Espero te ver mais vezes. Beijão e volte sempre por aqui haha

      Excluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.