08/10/2016

Tag: Minha infância



Olá leitoras, tudo bem?

Feliz dia das crianças! Que vocês nunca deixem morrer a criança que tem dentro de vocês, tá bom? Hoje para comemorar, vou responder a Tag Minha Infância.

Esse Post é em parceria com o projeto A.B.Y! No final do Post, confira o link das outras participantes.

1- Fotos da infância:

Decidi colocar as fotos ao longo do Post. Então vocês vão ler e ver as fotinhas.

2- Uma memória boa da infância

Tem tantas. Mas eu adorava brincar com meus amigos. Eu criei uma banda com eles, tinha dançarinas e tudo. Usávamos instrumentos de mentira kk, e já queríamos montar várias apresentações. Escrevíamos músicas. Era muito bom!


3- Um cheiro da infância

Cheiro de bolo e bolinho de chuva, minha mãe sempre fazia.

4- Brincadeira preferida na infância

Eram tantas, eu gostava muito de boneca e pique bandeirinha, fora policia e ladrão, corda, amarelinha, pique esconde. Difícil escolher só uma.

5- Desenho preferido na infância

Outra pergunta mega difícil. Era as superpoderosas, As 3 espiãs demais, Wix, Dora Aventureira, As pistas de Blue, Backyardigans... E por aí vai haha.


6- História engraçada da infância

Eram muitas, eu só pagava mico, ainda pago kkkkk. Mas eu lembro que quando eu fazia o C.A (antigo 1°ano), a professora de ballet pediu para descermos a escada sem correr. O que eu fiz? Desci correndo e caí, todo mundo riu e ela ainda brigou comigo.

7 - O que você queria ser na infância

Eu queria ser tudo. Já quis ser astronauta, professora, veterinária, cantora(grazadeus que não sou). Acho que só haha.


8- Como você era na escola?

Eu era a aluna mediana, sempre tirava nota boa. Era bem espoleta e sempre me metia em alguma confusão haha. Sempre gostava de participar das coisas e dar minha opinião. Algumas coisas ainda mantiveram, outras não haha. Tô no 1° ano do Ensino Médio.

9- Qual era seu medo de infância

Perder minha mãe no supermercado ou shopping 😂😂😂. Quem nunca? Haha também, mas tinha medo da loira do banheiro e essas coisas do tipo.


10- Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino?

Cerca de 9 anos, mas desde pequena eu ja usava maquiagem para apresentações na escola, vestia as roupas da minha mãe e pegava os sapatos e acessórios também haha.

Confira as respostas das outras participantes:
Ariemily
Bell
Chris
Jullie
Maria
Mahju
Natália
Sam

Aí gente, amei muito responder essa tag. Saudades da minha infância! Me recordei de muitas coisas e de várias risadas escrevendo haha.

Para responder a Tag, eu indico a Cristiane Seerberg

E aí, gostaram? Me contem sobre a infância de vocês. Um superbeijo e até a próxima.

Redes sociais:
Instagram: @estherfrlopes
Snapchat: 👻 estherlopes01
Facebook: Esther Lopes

3 comentários:

  1. Que fofa você quando era pequena *u*.
    Adorei a tag, infância é uma coisa muito gostosa de relembrar.
    kjkjkj Perder minha mãe ou meu pai no supermercado, também era o meu maior medo kjk.
    A minha infância foi boa, mesmo não ter sido perfeita, acho que até agora é uma das melhores épocas da minha vida. Adorava brincar dessas brincadeiras também. Pique-esconde é o que eu achava um dos mais legais.
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haa que criança linda você era kkkk.. também adorava essas brincadeiras (eram muitas mesmo)... Você foi como eu, me diverti horrres respondendo essa tag kkk.

    ResponderExcluir
  3. Haa que criança linda você era kkkk.. também adorava essas brincadeiras (eram muitas mesmo)... Você foi como eu, me diverti horrres respondendo essa tag kkk.

    ResponderExcluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.