01/03/2015

Rio 450 anos: 5 lugares que você não pode deixar de visitar


Olá Leitoras, tudo bem? 

Gente estou meio atrasada, mas antes tarde do que nunca haha, hoje dia 01/03/2015 a cidade Maravilhosa comemora 450 anos de belas paisagens,gingado,simpatia,alegria... E foi difícil escolher apenas 5 lugares, pode isso produção? Então se você vai vim pro rio ou é carioca como eu, vou dizer 5 lugares que você não pode deixar de visitar,bora lá? 


1- Cristo Redentor 



Se você veio ao RJ e não conheceu o Cristo, você não foi no RJ, é confuso, mas é o que dizem. Mesmo você não sendo religioso o Cristo Redentor é maravilhoso, um lugar muito bonito e a vista é muito bonita, além disso, você pode fazer um "passeio" pelo bondinho até chegar lá em cima ou se preferir tem vans que te levam até lá. Seja como for pra chegar lá, mas vá, vai valer cada segundo!



2- Pão de Açúcar 



Mesmo eu ainda não ter ido, posso falar pra vocês que é um passeio maravilhoso, tenho familiares e amigos que já foram e acharam incrível, o passeio não é um dos mais baratos mais vale muito a pena, muitas pessoas tem medo de ir por causa do bondinho, mas não fiquem com medo rs é bem seguro, recomendo que você não vá muito tarde para pegar uma vista mais bonita. 

3 -Praias



Não importa qual praia queira ir, mas se você vem pro Rio de Janeiro tem que ir a alguma praia, as praias do RJ são ótimas e a mais famosa claro é a de Copacabana, caso queira ir, recomendo que vá cedo pois lá enche e muitoo, então se você não gosta de lugares cheios saia cedo de Copacabana ou opte por outras belas praias que o RJ oferece.



4- Quinta da Boa Vista



Além de ser um zoológico muito legal, lá você encontra a casa da Família Imperial que hoje é um museu, além disso, tudo tem mais, sim tem mais, você pode fazer um piquenique, brincar, descansar... Em um "Jardim" imenso e até andar de pedalinho, um passeio muito legal para fazer com a família ou amigos.

5- Maracanã



Para quem gosta de um bom futebol ou nem tanto. O Maracanã é
conhecido   mundialmente e é muito bonito, ainda não fui lá depois da reforma, mas já passei perto e posso falar uma coisa pra vocês? Ele é lindo, de noite ou quando tem jogo ele fica todo iluminado como o da foto, um passeio muito legal e que você não pode deixar de fazer. 






Bom gente  esse post termina aqui, esse são ALGUNS lugares que você precisa conhecer, mais tem muitos outros como o Jardim Botânico que é um passeio muito lindo, Teatro Municipal... E se eu falar todos vou ficar aqui até amanhã haha, eu espero que vocês tenham gostado e em contem aí nos comentários o que vocês mais gostam no rio e se já vieram e o que acharam rs, um super beijo e até a próxima!

7 comentários:

  1. Amei seu post,o que mais gostei foi as praias,lógico (amo água) e o Quinta de Boa Vista
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mahjú, fico feliz que tenha gostado, todos os lugares são lindos haha. Bjs linda!

      Excluir
  2. E o Rio continua maravilhoso. Lindas fotos.
    Convido a ver meu novo post:

    http://www.publicitariadigital.com.br/2015/02/4-passos-para-integrar-o-instagram-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizandra, o Rio sempre foi maravilhoso haha,obrigada. Bjs linda!

      Excluir
  3. E o Rio continua maravilhoso. Lindas fotos.
    Convido a ver meu novo post:

    http://www.publicitariadigital.com.br/2015/02/4-passos-para-integrar-o-instagram-com.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. Nunca fui ao Rio, mas quero muito ir visitar (quem não?). Tenho muita vontade de conhecer Ipanema, mais do que Copacabana hehe. Adorei o post, mil beijos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, obrigada, será muito bem vinda aqui no Rio rs, Ipanema tbm é lindo. Bjs linda!

      Excluir



Esther Lopes. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.